Artista plástica, ilustradora e quadrinista de São Paulo.
Concluiu os estudos no curso de Artes Visuais no Centro Universitário Belas Artes em 2017.
Começou na cena de quadrinhos nacionais em 2015 lançando seu primeiro título “A Máscara de Togi” uma história de fantasia e ficção abordando sobre o Bullying nas escolas. Seguiu produzindo conteúdo para a internet semanalmente, criando sua própria série de tirinhas autobiográficas “Toda Mari” pela página Gota de Areia.
Em 2018 se juntou ao projeto “Gibi de Menininha”, idealizado por Germana Viana, ilustrando a história “Fome” escrita por Clarice França. Ganhando o prêmio Ângelo Agostini de Melhor Lançamento e o Troféu HQMIX no ano seguinte.
Em 2019 lançou dois títulos independentes "O Coelhinho Militudo" uma análise sobre os acontecimentos políticos, sociais e culturais do mesmo ano e "Sussurro ao Mar" uma história sobre depressão. Além do projeto "O último Jogo" em parceria com a artista Renata C B LZZ, lançado no ano seguinte que conta a história de três amigos caçadores e bruxos que caçam vampiros pela cidade de São Paulo.
Também participou do projeto "Dália Escarlate" pela editora Skript, retratando a realidade de corpos e vivências de mulheres no aspecto emocional e psicológico.
Em 2020 se juntou com as artistas e roteiristas Bianca Mól, Eliane Bonadio, Fabiana Signori, Flávia Gasi, Lígia Zanella, Luiza Lemos, Nanda Alves, Renata C B Lzz e Roberta Cirne para o projeto "Não Ligue Isso é coisa de Mulher!" contemplado pelo PROAC. Um quadrinho que "inverte papeis" sociais, colocando homens como alvo de seu próprio comportamento tóxico.
Em 2021 entrou em parceria com o escritor Lucas Nagem, ilustrando a hq RANGO! uma história sobre família e folclore nacional. No mesmo ano, desenhou a história "Runed Lives" escrita pelo roteirista irlandês Emmet O'Brien para o projeto OPArts criado por Mari Rolin e Rodrigo O. Vinholo.
Também participou do projeto "Contos Novos" uma coletânea de contos póstumos do escritor Mário de Andrade, ilustrando a história "Vestida de Preto", com roteiro adaptado por Caroline Fravet e cores de Akira Sanoki.
Em 2022 lançou dois quadrinhos Fractal em conjunto com vários artistas e Não tema! Isso é coisa de Mulher feito pelas mesmas quadrinistas e roteiristas da publicação: Não Ligue, Isso é coisa de Mulher!
Atualmente está trabalhando com a roteirista Milena Azevedo na webcomic Aprendiz de Bruxa lançada semanalmente e sua webcomic autoral A • adorável.